Prefeitura antecipa pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais de Poconé
Fonte: Da Redação 30/04/2024 ás 14:11:38 1982 visualizações

Para comemorar com mais alegria e tranquilidade o Dia do Trabalhador, celebrado em 01 de maio, a Prefeitura antecipou o pagamento da folha salarial seguindo, assim, com as suas ações de reconhecimento pelo trabalho e dedicação aos servidores públicos municipais. de Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

A folha salarial referente ao mês de abril está disponível nas contas dos servidores desde o final da manhã desta terça-feira (30/04) e representa a injeção de R$ 3.706.075,67 (três milhões, setecentos e seis mil, setenta e cinco reais e sessenta e sete centavos) na economia local.

“Esta é mais uma forma de demonstrarmos o reconhecimento da gestão aos nossos servidores por conta do importante trabalho desenvolvido por eles nos mais diversos setores da administração pública e, diante disso, temos a certeza de que eles poderão comemorar o Dia do Trabalhador com muito mais tranquilidade honrando todos os seus compromissos”, disse o prefeito Tatá Amaral.

Enviar um comentário
Comentários
joao 2 anos atrás

Prefeitura antecipa pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais de Poconé. e nao fazer repasse do INSS é improbidade administrativo não é?

Mais notícias