Juiz aguarda parecer do MP para decidir sobre menores envolvidos em mortes
Fonte: Da Redação 16/04/2024 ás 23:32:21 315 visualizações

O juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, da Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande, aguarda um parecer do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) sobre o caso de dois menores envolvidos na execução de três motoristas de aplicativo em Cuiabá para dar uma decisão sobre o caso. 

O magistrado acredita que por se tratar de um caso grave, de urgência, o parecer deve chegar até esta quarta-feira (17). A partir do recebimento do parecer, o juiz deverá realizar a audiência de apresentação dos menores e a partir disso, dar uma decisão e um encaminhamento.

Outro envolvido no caso é o jovem Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, que teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta terça-feira (16) pelo juiz Abel Balbino Guimarães, da 5ª Vara Criminal de Várzea Grande.

O CASO

Dois adolescentes, um de 15 e de 17 anos, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (15) pelo envolvimento na morte de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos, que foram mortos enquanto trabalhavam como motoristas de aplicativo. ,

Em interrogatório na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), eles confessaram friamente a execução dos crimes e indicaram os locais onde ocultaram os corpos das vítimas.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias