Ao lado de Max, Alckmin promete visitar MT em breve: Ponham café no bule
Fonte: Da Redação 12/04/2024 ás 12:04:05 223 visualizações

Odeputado estadual e presidente do PSB em Mato Grosso, Max Russi, compartilhou nesta quinta-feira (11), em suas redes sociais, um vídeo ao lado do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Industria e Comércio, Geraldo Alckmin, anunciando que o correligionário deverá visitar o estado dentro dos próximos meses, mas sem assegurar nenhuma data.

Durante o anúncio, Alckmin explicou que sua vinda será para "trabalhar" pelo estado e pela população. No entanto, algumas lideranças partidárias estimam que a presença do pessebista possa fortalecer os projetos municipais para as eleições deste ano.

"É uma alegria estar com o deputado Max e, através dele, dar um grande e fraterno abraço a nossa querida população desse estado irmão, que é o estado de Mato Grosso. Logo, logo, ponham café no bule, que nós estaremos no Mato Grosso para trabalharmos juntos, em benefício da nossa população", declarou.

O PSB em Cuiabá tem dois vereadores eleitos que disputarão a recondução ao cargo: Dídimo Vovô e Sargento Joelson. A sigla rejeitou a filiação de novas lideranças com mandato e busca se articular nos bastidores para "emplacar" um nome à vice na chapa do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), que vai pleitear a Prefeitura.

Embora o PSB faça parte do arco de alianças da Federação Brasil da Esperança, ao lado do PT, PV e PCdoB, a nível nacional, a tendência é de que não haja pressão na Executiva Nacional para alinhamento em Mato Grosso.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias