A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, criticou o Governo Federal pela falta de liberação de recursos para construção de casas populares no estado. Segundo ela, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deveria parar de viajar para cuidar mais do povo brasileiro.
“Nós precisamos que o Governo Federal olhe mais e realmente cuide mais das pessoas. Eu acho que parar um pouquinho de viajar e cuidar mais das pessoas né”, disse.
A declaração aconteceu durante entrega de 86 casas do programa SER Família Habitação, em Várzea Grande. Segundo Virginia, milhões destinados à habitação estão parados na Caixa Econômica, prejudicando a continuidade do programa.
Durante sua campanha, Mauro Mendes (União) prometeu construir 40 mil casas populares no estado. Apesar da demora no envio de recursos, o Governo de Mato Grosso deverá abrir inscrições para municípios que desejam receber as moradias.
“A partir do dia 1º de fevereiro vai ser aberta as inscrições para os municípios se inscreverem para as novas casas”, destacou primeira-dama.
ESSA VIRGINIA É ESPOSA DE GOVERNADOR E FICA METENDO O NARIZ ONDE NÃO LHE COMPETE. QUER SER CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL. CONVIDO AO POVO EM GERAL EXTIRPAR OS MENDES DA POLITICA MATOGROSSENSSE
ELEIÇÕES 2026
PSB marca data de convenção para oficializar nome de Pedro Taques rumo ao senado federal
APERTANDO O CERCO
Ananias diz que PL cobrará fidelidade após convenções: não vai ficar um de fora na eleição
EMENDAS
Com nova emenda para abastecimento de água, Wilson Santos amplia histórico de ações em Poconé
PARTIDO PL
WF enquandra prefeitos do PL que flertam com Pivetta: existe fidelidade partidária no partido


