Salah volta ao Liverpool com lesão pior do que o esperado na Copa Africana
Fonte: Da Redação 23/01/2024 ás 08:44:59 420 visualizações

Salah estará de volta ao Liverpool nesta quarta-feira tendo que tratar uma lesão "pior do que o esperado". Assim o empresário do jogador, Ramy Abbas, qualificou o quadro do atacante. De acordo com o agente, o egípcio deve ficar fora de ação por três a quatro semanas.

O retorno à Inglaterra, conforme solicitado pelo técnico Jürgen Klopp, foi confirmado após o empate entre Egito e Cabo Verde, em 2 a 2, na última rodada do grupo B da Copa Africana de Nações, na Costa do Marfim.

- A lesão de Mohammed é mais séria do que inicialmente pensado e ele ficará fora por 21 a 28 dias, e não dois jogos. Sua melhor chance de participar da atual Copa Africana de Nações é passar por reabilitação intensiva no Reino Unido e voltar à seleção assim que estiver apto - postou Abbas.

Depois da partida entre Egito e Cabo Verde, a qual Salah acompanhou das arquibancadas do Le Félicia, em Abidjã, o Liverpool emitiu comunicado informando que o jogador iniciará a recuperação no centro de treinamento do clube a partir desta quarta. Os Reds também garantiram o objetivo de colocá-lo de volta à ação o mais rápido possível, por clube e seleção, "dando-lhe a melhor chance de retornar à Copa Africana". A final da competição está marcada para o dia 11 de fevereiro.

- De quem você nunca pode duvidar do comprometimento é de Salah. Sei que o país está devastado por perdê-lo. Bastou um exame detalhado para a expectativa de retorno em três ou quatro semanas. As equipes médicas do Egito e do Liverpool trabalharam juntas e tomaram essa decisão - declarou o auxiliar técnico de Klopp, Pep Lijnders, em coletiva de imprensa nesta terça.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias