A Prefeitura de Poconé deu início aos preparativos para as comemorações do 243º aniversário do município, em uma reunião estratégica realizada no gabinete do prefeito Tatá Amaral.
O encontro contou com a presença de importantes figuras da administração municipal, destacando-se a participação do secretário municipal de turismo, Manoel Salvador (Dodô), da Secretária Municipal de Planejamento e Administração, Viviane Lemes, do Procurador Jurídico e Fiscal, Lucas Gouveia, e da Diretora Municipal de Cultura, Marileide Gomes (Mara).
Além disso, o evento contou com a representação do poder legislativo, através do vereador Luis Eduardo (Dudu Carrapato), e a contribuição do setor empresarial representado por Pedro Correia Produções.
Durante a reunião, foram discutidos diversos aspectos relacionados às festividades, como programação cultural, lançamentos e entrega de obras, todo o trabalho logístico e aspectos legais.
O prefeito Tatá Amaral expressou otimismo em relação à organização do evento, ressaltando a importância da cooperação entre os setores público e privado.
Com a primeira reunião concluída, a expectativa é que os próximos encontros consolidem os planos para as festividades, promovendo um aniversário que celebre não apenas o tempo decorrido, mas também o potencial presente e futuro do município de Poconé.


