Policial civil flagrado se masturbando perto de escola responderá por ato obsceno
Fonte: Da Redação 12/04/2024 ás 11:51:01 503 visualizações

Um policial civil, de 54 anos, que foi preso ao ser flagrado se masturbando nas proximidades da Escola Maria Joana, no bairro Parque do Lago em Várzea Grande, nesta quinta-feira (11), responderá pelo crime de ato obsceno, cuja pena é inferior a dois anos de prisão. O caso foi registrado na tarde desta quinta e foi filmado por uma testemunha.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi levado à Central de Flagrantes, ouvido pelo delegado plantonista e liberado, ao assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Além disso, a Corregedoria Geral da Polícia Civil foi acionada para acompanhar o procedimento na Central de Flagrantes e irá apurar a ocorrência para tomar as medidas cabíveis.

RELEMBRE O CASO

O policial civil foi gravado se masturbando dentro de um Fiat Uno em frente a uma residência, localizada nas proximidades de uma creche, em Várzea Grande. 

A testemunha acionou a Polícia Militar e comunicou a situação. Ao perceber que estava sendo filmado, o homem fugiu.

Horas depois, a mulher contatou a corporação novamente, informando que o homem tinha retornado às proximidades da Escola e ofereceu doces para a filha dela de 7 anos.

Diante da denúncia, os militares fizeram rondas e conseguiram localizar o suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele estava com uma pistola Glock de calibre 9mm e um carregador com 13 munições.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias