PM persegue e mata ladrão de carro em comunidade de Cuiabá
Fonte: Da Redação 31/03/2024 ás 19:53:29 1597 visualizações

Um jovem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros durante um confronto policial no Assentamento Terra Prometida, em Cuiabá, na tarde de sábado (30). Segundo informações policiais, o jovem estava em um carro roubado, quando passou a ser perseguido pela polícia e reagiu à abordagem. 

Conforme boletim de ocorrência, durante a Operação Páscoa Abençoada, da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações, por volta das 17h30, de que um suspeito estaria dirigindo um carro roubado próximo ao Assentamento Terra Prometida.

Uma equipe foi até o local e ao localizarem o veículo, realizaram o cerco policial, perseguindo o veículo, até que o suspeito perdeu o controle da direção, bateu em um meio fio e, segundo a PM, desceu do carro atirando contra os militares e fugindo a pé.

Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito escondido em um dos barracos do assentamento, momento em que ele resistiu a prisão e foi alvejado pelos policiais. 

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do jovem. O local foi isolado para a realização da perícia técnica.

De acordo com a PM, o suspeito tinha passagens criminais por tráfico e associação ao tráfico de drogas, homicídio, roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Enviar um comentário
Comentários
Suzinete 2 mêss atrás

Ele nem tava armado e tiro oi na nuca pelas costa ele estava correndo nem o SAMU foi no local no 3nyato que nem deixarão reconhece o corpo no local .

Mais notícias