Leonardo curte pescaria no Pantanal em Poconé e flagra onça-pintada
Fonte: Da Redação 10/02/2025 ás 18:01:29 1533 visualizações

O cantor Leonardo compartilhou nas redes sociais que está no Pantanal mato-grossense curtindo suas férias. Durante uma pescaria neste final de semana, ele flagrou uma onça-pintada descansando à beira do rio. O flagrante foi feito em uma pousada em Porto Jofre, Poconé, a 105 km de Cuiabá.

No vídeo, Leonardo se mostra impressionado com a cena. "Oi, linda! Barrigona cheia! Olha que coisa linda, olha. Mansa!", disse o cantor.

Aos 61 anos, Leonardo segue com a agenda cheia de shows, mas sempre arranja um tempinho para pescar, um de seus hobbies preferidos. Ele já é figurinha carimbada no Pantanal e, dessa vez, além de fisgar bons peixes, flagrou a majestosa em seu habitat natural.

Casado com Poliana Rocha e avô de Zé Leonardo, Maria Alice e Maria Flor – filhos de Zé Felipe e Virginia Fonseca –, o sertanejo aproveitou o momento para exibir os peixes que pescou.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias