Jovem de 21 anos acaba detido por se relacionar com menina de 12 anos
Fonte: Da Redação 22/09/2024 ás 10:43:51 2279 visualizações

Um homem de 21 anos foi detido acusado de estupro de vulnerável na madrugada deste domingo (22) em Juscimeira (164 km de Cuiabá). Ele foi flagrado pelo pai da vítima, de 12 anos de idade, nos fundos da casa da família.

Segundo boletim de ocorrência, durante a madrugada, o pai foi até o quarto das filhas checar se as meninas estavam dormindo. No entanto, não encontrou uma delas.

Ele foi até os fundos da casa e passou a chamar pela menina que foi ao encontro do pai. Nesse momento, o homem percebeu alguém fugindo correndo do local.

O pai questionou a filha sobre o suspeito e ela acabou lhe contando que essa era a segunda vez que o rapaz estava lá. Ela relatou que ambos estavam "ficando" e que houve trocas de beijos e carícias.

O pai levou o caso ao conhecimento das autoridades que fizeram a detenção do suspeito.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias