Ex-Palmeiras, Cleiton Xavier é preso no interior de Alagoas por dívida de pensão alimentícia
Fonte: Da Redação 09/01/2024 ás 22:23:52 577 visualizações

Ex-Palmeiras e CRB, o alagoano Cleiton Xavier foi preso na tarde desta terça-feira em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, por causa de uma dívida de três meses de pensão alimentícia, referentes a junho, julho e agosto de 2023. O valor dessa dívida, a princípio, é de R$ 31.600,00, mas pode ser até superior.

Advogado de Cleiton, Roni Flávio disse ao ge que já foi feito o pedido de revogação da prisão, e, segundo ele, essa decisão pode sair a qualquer momento.

A reportagem apurou ainda que o ex-atleta foi detido em sua casa e depois levado para Santana do Ipanema, cidade próxima de São José da Tapera.

A delegada responsável pelo caso, Daniella Andrade confirmou à repórter Viviane Leão, do G1, a prisão de Cleiton e disse ainda "que ele não quer pagar o valor da pensão", num processo aberto pela ex-esposa.

Outro lado

O advogado de Cleiton contestou a prisão, afirmando, inclusive, que foi arbitrária.

- Essa questão é uma litigiosa, é um caso de separação, e a partir do momento que ele não é mais jogador, não pode mais pagar o valor da pensão que pagava. Então, entendemos que o mandado de prisão é totalmente arbitrário. Fomos pegos de surpresa e já entramos com pedido de revogação.

Segundo Roni, o ex-jogador já pediu a revisão da pensão alimentícia.

- A gente já provou nos autos do processo que ele não tem condições de pagar o valor que pagava antes, mas a defesa da ex-mulher dele não achou justa a revisão. Mesmo assim, ele pagou o que poderia pagar, o valor foi depositado em juízo. O Cleiton sempre foi transparente, chegou a pagar até além do que estava ao limite dele, ele tem o coração bom e não fugiu das suas responsabilidades.


Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias