Blitz da Lei Seca prende 13 motoristas em Várzea Grande nesta madrugada
Fonte: Da Redação 29/03/2024 ás 12:49:48 1014 visualizações

A 14ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta Sexta-Feira Santa (29), na Avenida Couto Magalhães, área central de Várzea Grande, resultou na prisão de 13 motoristas, sendo 12 por embriaguez e um por descumprimento de medida de suspensão da carteira de habilitação (CNH).

Nessa operação foram realizados 137 testes de alcoolemia e fiscalizados 134 veículos. Desse total, 54 acabaram sendo autuados, somando 76 multas aplicadas por motivos diversos, entre os quais dirigir embriagado, não portar CNH, não ter registro ou licenciamento regular junto ao órgão de trânsito e falta de manutenção e condições de segurança do veículo.

A operação foi finalizada com 48 veículos removidos, sendo 30 carros e 18 motocicletas. O motorista cuja carteira de habilitação (CNH) está suspensa, anteriormente havia se envolvido em outra situação criminal de trânsito e por isso está proibido de dirigir.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias