Mulher é detida após ser flagrada nas câmeras furtando bicicleta em comércio na cidade de Poconé
Fonte: Da Redação 18/07/2026 ás 14:43:40 347 visualizações

Uma bicicleta furtada em frente à concessionária Honda Canopus, na região central de Poconé, foi recuperada pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Policia Militar, a vítima compareceu à base da unidade relatando que teve sua bicicleta furtada em frente ao seu local de trabalho. Ele apresentou imagens do sistema de monitoramento, que possibilitaram a identificação de uma mulher.

Diante das informações, a equipe da guarnição iniciou diligências e conseguiu localizar a suspeita transitando pela Travessa da Fé, no bairro Cohab Santa Clara. Durante a abordagem, ela alegou inicialmente que teria recebido a bicicleta de um amigo, mas, ao ser confrontada com as imagens, confessou ter cometido o furto no estacionamento da concessionária.

A suspeita foi conduzida à delegacia, sem a necessidade do uso de algemas, juntamente com a bicicleta recuperada. O objeto foi devolvido à vítima ainda durante a ocorrência.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias