Vereador Fábio Oliveira cobra urgência na poda e retirada de árvores que possam cair e provocar acidentes na MT 060
Fonte: Da Redação 21/12/2023 ás 14:52:13 1950 visualizações

O Vereador Fábio Oliveira de Poconé continua atuante no parlamento municipal. Na recente sessão ordinária que ocorreu na Câmara dos Vereadores, convenceu os demais vereadores a aprovarem por unanimidade mais uma de suas propostas.

A INDICAÇÃO do Vereador foi encaminhada ao Prefeito Tatá Amaral e ao senhor Marcelo de Oliveira e Silva – Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística.

Fábio solicita a tomada de providências necessárias para efetuar retiradas de árvores situadas as margens da MT – 060 – Governador José Monteiro de Figueiredo, que liga Poconé/Cuiabá, a fim de evitar acidentes e as constantes interdições da rodovia por queda de árvores.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias