Mbappé: Será minha vez de partir em algum momento do Paris Saint German
Fonte: Da Redação 17/01/2024 ás 15:34:44 458 visualizações

Mbappé falou sobre seu futuro, abrindo portas para uma possível saída da Europa. Não exatamente a curto prazo - seu contrato com o Paris Saint-Germain termina em junho e ele é alvo do Real Madrid. O craque francês citou o êxodo de jogadores para a Arábia Saudita no ano passado ao declarar que chegará a sua hora de sair do PSG, em entrevista à revista "GQ" publicada nesta quarta-feira.

- Muitos grandes jogadores que moldaram a história do futebol deixaram a Europa neste verão e estamos entrando em uma nova era. Se tornou parte do ciclo deste esporte e, em algum momento, será minha vez de partir. Não estou preocupado com essas mudanças. Apenas penso em continuar minha carreira e seguir meu próprio caminho - disse o jogador.

Na janela do meio do ano passado, Messi e Neymar saíram do PSG e também do futebol europeu. Sem renovar, o argentino foi para o Inter Miami, clube dos Estados Unidos que tem o ex-jogador David Beckham como um dos donos. O brasileiro, que atualmente se encontra lesionado, foi contratado pelo Al-Hilal em uma transferência recorde para a Arábia Saudita, de até 100 milhões de euros (R$ 535 milhões), incluindo bônus e variáveis; lá vai receber 320 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão) ao longo de dois anos de contrato.

Mbappé pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair do PSG de graça no meio do ano. Ele já afirmou que não tomou uma decisão em relação ao futuro, mas que "todas as partes estão protegidas".


Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias