Deputado Barranco é internado para monitoramento e exames após virose
Fonte: Da Redação 13/08/2024 ás 20:33:26 1578 visualizações

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) foi internado nesta terça-feira (13) após apresentar sintomas de virose desde o último domingo (11). Segundo informações da assessoria, a decisão pela internação foi tomada como medida preventiva, visando garantir a adequada recuperação do parlamentar e evitar possíveis complicações em seu estado de saúde.

Os médicos responsáveis recomendaram a internação para monitoramento da hidratação e realização de uma série de exames, que têm como objetivo diagnosticar a causa exata dos sintomas e ajustar o tratamento conforme necessário.

Em nota, a família e a equipe de assessoria de Valdir Barranco agradeceram as manifestações de apoio e pediram compreensão quanto à necessidade de momentos de descanso e tratamento.

A assessoria também se comprometeu a manter a população informada sobre o progresso do deputado durante o período de recuperação.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias