Corinthians responde VaideBet e aguarda decisão de patrocinadora sobre possível rescisão
Fonte: Da Redação 06/06/2024 ás 23:42:29 162 visualizações

O Corinthians informou que prestou os esclarecimentos necessários diante da notificação feita pela VaideBet, patrocinadora máster do clube, sobre o suposto pagamento a um "laranja" no contrato de intermediação para uma empresa no valor de R$ 25 milhões - deste montante já foram quitados pelo clube R$ 1,4 milhão.

O clube tinha até esta quinta-feira para responder a notificação enviada pela patrocinadora em 27 de maio. Em nota, o clube afirmou que enviou um ofício e agora aguarda escalarecimento da intermediária e que fez a contratação de uma empresa, a Ernst & Young, para investigar o caso.

– O Sport Club Corinthians Paulista informa que nesta quinta-feira (06) encaminhou ofício para a patrocinadora Vai de BET esclarecendo as tratativas adotadas pelo Clube em relação ao contrato de intermediação, após solicitação da marca em 27 de maio.

– Dentre o informado, o Corinthians mais uma vez reafirmou seu compromisso contra qualquer prática ilegal, e explicitou que segue colaborando com todas as autoridades nas investigações relacionadas a terceiros – diz trecho do comunicado 

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias