Arrascaeta, Pedro e mais cinco: veja quem não viaja com o Flamengo para enfrentar o Bolívar
Fonte: 23/04/2024 ás 18:57:33 546 visualizações

Pouco antes de deixar o centro de treinamento, o Flamengo comunicou a ausência de sete titulares na viagem para o jogo contra o Bolívar, em La Paz, na quarta-feira, pela Libertadores. O Rubro-Negro embarcou na tarde desta terça-feira para Santa Cruz de La Sierra, local que ficará até horas antes da partida para diminuir os efeitos da altitude.

Assim, a delegação do Flamengo optou por Santa Cruz de la Sierra já que o local está apenas a 400 metros acima do nível do mar. Somente no dia do jogo será feita a viagem para La Paz. O presidente Rodolfo Landim está presente na viagem.

Allan e Léo Pereira são os únicos fora por questões médicas. O volante apresenta traços falcêmicos e isso prejudica a performance em altitude, enquanto o zagueiro apresentou quadro viral.

Varela, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro ficaram fora da relação por decisão da comissão técnica em prol do planejamento da temporada. Além deles, Cebolinha se recupera de lesão na panturrilha direita já era ausência para este confronto.


Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias