Suspeito de estupro em Poconé estaria sendo caçado por uma facção criminosa
Fonte: Da Redação 05/03/2026 ás 13:14:36 1621 visualizações

Conforme informação apurada, o suspeito acusado de estupro na Zona Rural de Poconé, estaria sendo procurado por integrantes de uma facção criminosa desde a semana passada. Diante da situação, ele teria sido entregue à polícia pelo próprio pai.

O jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil nesta ultima quarta-feira (4), no município de Poconé, suspeito de cometer estupro contra um menor de 12 anos. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Comarca do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 22 de fevereiro de 2026, na Comunidade Jejum, localizada na zona rural do município. O suspeito foi localizado e preso na residência onde mora, situada na mesma comunidade.

Dia do crime

Segundo relatos de testemunhas, no dia do crime a vitima trafegava por uma estrada na zona rural quando foi surpreendido pelo suspeito. O homem teria tampado a boca da vítima com a mão, dificultando que ela pedisse socorro.

Em seguida, o suspeito teria levado o menor até um banheiro, onde teria cometido o abuso. Após o ocorrido, o menor conseguiu fugir e correu até sua residência, onde relatou o caso à mãe.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias