Polícia Civil prende idoso condenado por estuprar suas duas filhas em Poconé
Fonte: Da Redação 13/11/2025 ás 11:06:56 4618 visualizações

Um idoso condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra as próprias filhas foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (12.11), na zona rural do município de Poconé.

Atualmente com 62 anos, o homem teve o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Poconé. A ordem judicial é decorrente da condenação de 14 anos de reclusão em regime fechado.

O crime

No ano de 2019 a Polícia Civil de Poconé foi acionada pelo Conselho Tutelar do município relatando que o suspeito, na época com 56 aos, estava abusando sexualmente das suas filhas de 12 e 8 anos.

Conforme apurado pela Delegacia de Poconé, as crianças eram ameaçadas de morte para não revelar os crimes praticados pelo pai.

A prisão

Após a decretação do mandado de prisão preventiva os policiais civis de Poconé passar a investigar para localizar o foragido.

Durante diligências a equipe descobriu que o idoso estava trabalhando em uma propriedade rural situada nas margens do Rio Pirain, região do Pantanal.

Com base nas informações os investigadores foram até o local e conseguiram realizar a prisão do condenado.

Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Enviar um comentário
Comentários
Odanete 6 mêss atrás

Vagabundo um cara desse... nojento

Mais notícias