Padrasto é preso acusado de violentar enteadas por 10 anos consecutivos
Fonte: Da Redação 27/02/2024 ás 20:59:58 988 visualizações

Um homem foi preso nesta segunda-feira (26) acusado de abusar sexualmente das duas enteadas, de 13 e 16 anos, no município de Cáceres (212 km de Cuiabá). As vítimas sofreram os abusos por cerca de 10 anos.

Segundo informações, a casa onde a família mora tem apenas um quarto e o suspeito aproveita o momento em que todos estavam dormindo para se deitar junto das menores e praticar os abusos.

A irmã de 16 anos relatou que a violência sexual iniciou quando ela tinha em torno de 6 anos de idade e que ocorrem de forma constante desde então. A vítima de 13 anos confirmou fatos e disse que havia sido abusada naquele mesmo dia, por volta de 3 horas da madrugada.

O suspeito tem mais uma filha de 9 anos com a esposa, porém, as irmãs não souberam informar se a menor também é vítima dos abusos.

Diante das evidências, os policiais fizeram diligências para localizar o suspeito e o prenderam em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, ondem após ser interrogado, foi autuado por estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres para prosseguimento das investigações e verificação de outros possíveis crimes praticados pelo investigado.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias