Integrantes do CV mortos em confronto buscavam matar faccionados do PCC
Fonte: Da Redação 25/02/2024 ás 14:39:44 460 visualizações

Os integrantes do Comando Vermelho Fernando dos Santos Silva, de 23 anos, e “Brinquinho”, que morreram em confronto com policiais militares na noite deste sábado (24), buscavam matar faccionados do Primeiro Comando da Capital, no município de Barra do Bugres (177 km de Cuiabá).  

Segundo informações, os faccionados saíram de Cuiabá para a cidade com o objetivo de matar os integrantes da facção rival, mas ainda não há informação se houve algum confronto entre as organizações. 

Uma equipe da Polícia Militar do 7º comando regional e uma guarnição da Força Tática, foram acionados por volta das 21h após receberem informações sobre uma troca de tiros envolvendo duas organizações criminosas riviais, sendo que alguns dos envolvidos estavam trafegando em um carro pela cidade.  

Em rondas pela região, os policiais encontrarm o carro com quatro ocupantes. Ao se aproximarem, foram recebidos por vários disparos de arma de fogo, e durante troca de tiros, dois suspeitos sendo um deles o motorista, foram baleados.  

Por conta dos ferimentos, o suspeito parou o veículo no acostamento quando dois bandidos também armados desceram ainda atirando e fugiram para uma área de mata próximo da ponte do Rio Paraguai.  

Os agentes ainda realizaram buscas na região, mas ninguém foi encontrado.  Os policiais ainda acionaram ajuda médica para os dois faccionados baleados, mas ambos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.  

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias