Foragido por estuprar grávida em Poconé é preso na região central de VG
Fonte: Da Redação 08/05/2024 ás 17:11:56 2946 visualizações

Um homem considerado foragido da Justiça de Poconé por envolvimento em crime de estupro, teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta terça-feira (17), em uma ação rápida da Policia Militar na cidade de Várzea Grande.

O suspeito identificado como: Ademilson Sebastiao Ferreira Da Silva, vulgo Coronel de 28 anos teve a ordem de prisão cumprida, após uma denuncia anônima onde um foragido da justiça estava rondando em uma movimentada avenida, Uma guarnição da Policia Militar abordou o suspeito e obteve êxito na prisão. 

O procurado estava com a prisão decretada pelo crime de estupro de vulnerável desde novembro de 2019, por abusar sexualmente de uma mulher grávida em um bairro na cidade de Poconé. Na época dos fatos a vitima relatou que durante a madrugada, a porta da residência foi arrombada, quando ela tentou fugir foi dominada pelo suspeito. A mulher relatou que o criminoso arrastou ela pelo cabelo, rasgou toda sua vestes e cometeu o estupro. Segundo consta o Boletim de ocorrência, na época a vítima estava grávida de 7 meses.

O suspeito foi preso encaminhado para unidade policial para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.


Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias