Durante ocorrência de Maria da Penha, suspeito é Baleado pela PM em Poconé
Fonte: Da Redação 23/06/2024 ás 13:07:11 3501 visualizações

Um jovem de 21 anos foi baleado, neste ultimo sábado (22), após ameaçar Policiais Militares com uma arma de fogo. O confronto aconteceu após as equipes serem chamada para a região central, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica contra a esposa.

Ao perceber a chegada dos Policiais, a vitima pegou sua filha e correu em direção da guarnição e relatou que seu companheiro estava há 02 (dois) dias lhe agredindo e tecendo ameaças de morte, e que o mesmo estava sob efeitos de entorpecentes.

Os Policiais adentraram na residência e verbalizaram com o suspeito para sair do local, porém as ordens não foram atendidas. Ao entrarem no quarto do suspeito, visualizaram o suspeito em posse de uma arma de fogo que esboçou uma reação no sentido de apontar a arma para os policiais e acabou sendo alvejado no Tórax e na Perna.

O Suspeito foi levado com vida até uma Unidade de saúde de Poconé e posteriormente transferido para o Pronto Socorro da cidade de Várzea Grande.

A Arma de Fogo, um Revolver Cal 32 com Três munições intactas e uma deflagrada foi encaminhada pata Delegacia de Policia do município de Poconé, que deverá investigar o caso;


Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias