O Prefeito Tata Amaral fez um pronunciamento importante na em entrevista a TV Pantaneira, revelando informações cruciais sobre a corrida à prefeitura de Poconé.
Tata Amaral anunciou que seu partido, o União Brasil, tem um novo pré-candidato a Prefeito: o atual vereador Dudu Carrapato. Esta decisão representa uma mudança significativa na dinâmica política local.
O secretário de Infraestrutura Ney Rondon, que até então era pré-candidato, retirou oficialmente sua candidatura. Com a mudança na corrida eleitoral, fica evidente o apoio unânime do partido a Dudu Carrapato.
Além de Dudu, Poconé possui outros pré-candidatos que buscam consolidar candidatura: Jr Amaral (União Brasil), Camila (PP), Marcinho (MDB), Itamar (PSB) e Doutor Jonas (PSB.
Pesquisa Eleitoral
Em uma pesquisa realizada em Julho deste ano, onde o site Poconet teve acesso, apontou Dudu, Jonas e Camila todos embolados na disputa eleitoral. Alguns ex-prefeitos com grande potencial de votos estão fora da disputa abrindo chance a novatos na disputa eleitoral.
Clóvis Martins, Tico de Arlindo e Meire Adauto seguem inelegível, enquanto o atual prefeito Tatá Amaral não pode disputar por estar em seu segundo mandato de Prefeito.
Veja Video: