Dudu Carrapato ganha reforços para Eleições 2024; Oposição bate cabeça
Fonte: Da Redação 29/03/2024 ás 12:32:15 1354 visualizações

Em Poconé, há um Carrapato grudado em várias lideranças políticas para consolidar seu projeto de candidatura a prefeito e alimenta chances reais de se eleger. Trata-se do vereador Dudu Carrapato (foto). Esta semana, em um ato político do União, Carrapato recebeu apoio público do senador Jayme Campos e do prefeito Tatá Amaral, que está no segundo mandato.

Também foram ao evento o deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) e os secretários estaduais Fábio Garcia (Casa Civil) e Gilberto Figueiredo (Saúde). Enquanto a base do prefeito Tatá reforça o palanque de Carrapato, as oposições ainda batem cabeça sobre quem lançar ao Executivo.

O médico Jonas Moraes, que havia trocado o PSB pelo PDT, jogou a toalha, ou seja, não é mais pré-candidato, mesmo figurando em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto. Outro que tende a desistir por falta de espaço é o ex-prefeito Nei Rondon, que está sendo forçado a sair do União porque o partido já lançou o nome de Carrapato.

O ex-prefeito Euclides Santos, hoje assessor em Cuiabá do presidente da AL Eduardo Botelho, também irá recuar, já que figura entre os "lanternas" nas pesquisas. A ex-vereadora Camila Silva (PSD) segue firme como pré-candidata à prefeita.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias