Criminosos invadem fazenda no Distrito do Chumbo, roubam armas de fogo e atiram em cachorro
Fonte: Da Redação 28/03/2026 ás 23:43:21 2442 visualizações

Um assalto à mão armada registrado nesta semana causou momentos de tensão em uma propriedade rural localizado na região da comunidade Chumbo, zona rural do município de Poconé. 

Segundo o boletim, dois criminosos se aproximaram pelo matagal até o local onde as vítimas se encontravam. Um dos suspeitos portava um revólver, enquanto o outro carregava uma barra de ferro.

Ao anunciarem o assalto, os criminosos ordenaram que as vítimas levantassem as mãos e as conduziram para o interior da residência. No imóvel, passaram a exigir dinheiro, mas, diante da informação de que não havia valores em espécie, demonstraram conhecimento prévio sobre a família e exigiram a entrega de armas de fogo que estariam no local.

Foram levados um revólver calibre .38 da marca Taurus, uma espingarda calibre 12 de dois canos e um rifle calibre .22. Além das armas, os assaltantes também roubaram uma espingarda de pressão, munições de calibre 12, um aparelho celular e a quantia de R$ 150,00 em dinheiro.

Durante a fuga, os criminosos ainda efetuaram um disparo contra o cão da família, atingindo o animal na cabeça. Apesar da violência, o cachorro sobreviveu.

Os assaltantes deixaram o local pelo mesmo trajeto utilizado na chegada, em meio à vegetação. O caso foi registrado e deve ser investigado pelas autoridades policiais, que buscam identificar e localizar os responsáveis pelo crime.


Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias