Como Rodrigo Mussi, lembre outros famosos que reverteram harmonização facial
Fonte: Da Redação 25/03/2024 ás 17:55:10 183 visualizações

A harmonização facial é um recurso muito utilizado por quem não está satisfeito com algo em seu rosto. Mas nem sempre o resultado sai como esperado e, para isso, muita gente - incluindo diversos famosos - está recorrendo à reversão da harmonização facial em busca de uma aparência mais natural

Esse é o caso de Rodrigo Mussi, que esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e, por lá, chamou a atenção pelo visual diferente.

E Rodrigo Mussi não está sozinho nesse processo. Como ele, Lucas Lucco, Gabi Martins, Flavia Pavanelli, Gkay e Deborah Secco também voltaram atrás na decisão de "harmonizar o rosto". Vem saber tudo com a gente!

Rodrigo Mussi contou, no Lollapalooza, que aderiu ao procedimento estético após o acidente de carro que sofreu em março de 2022, quando perdeu 45kg. Mas depois percebeu ter "perdido a mão" ao ficar com o rosto muito inchado, quando recuperou o peso.

Há oito meses, está realizando sessões com dermatologista para desfazer a harmonização. Segundo o ex-BBB, o procedimento é realizado aos poucos e cerca de 80% do material aplicado já foi retirado.

“Estou tirando. Não quero mais harmonização na minha vida”, afirmou.

Gkay iniciou o processo de reversão da harmonização facial no ano passado, pouco tempo depois de ter feito. Ela admitiu que "perdeu a mão" nas proporções e até brincou sobre ninguém a avisar. Na época, Gessica Kayane chegou a afirmar que retirou três litros de ácido hialurônico do seu rosto.

"Já queria fazer há um tempo, porque eu tinha perdido essa questão das proporções. A minha harmonização, da boca principalmente, não era algo que me agradava mais. Então eu disse: 'Vamos reverter'. E eu gostei. Também porque, através disso, muitas pessoas puderam saber também que tem essa possibilidade", explicou.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias