Bandidos peitam a polícia e dois morrem em troca de tiros com a Força Tática
Fonte: Da Redação 25/02/2024 ás 14:43:58 409 visualizações

Dois criminosos foram mortos na noite desse sábado (24) em confronto com a Força Tática da Polícia Militar em Barra do Bugres (1678 km de Cuiabá). O único identificado até o momento é Renato Fernando dos Santos Silva, de 25 anos.

Segundo o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h com informações que havia um conflito entre criminosos na região. Naquela altura, sabia-se que parte dos criminosos estava em um veículo Renault Oroch. Imediatamente tiveram início as rondas pela cidade.

Pouco depois, o carro foi encontrado. Mas os criminosos, assim que perceberam a aproximação da Polícia Militar, atiraram na direção dos agentes de segurança. Os militares revidaram os tiros. Nesse mometo, dois bandidos conseguiram fugir para uma região de mata, próximo ao Rio Paraguai.

Buscas foram realizadas na região, mas os fugitivos não foram localizados. Outros dois bandidos foram abandonados mortos.

No veículo, foram encontradas uma arma de fogo calibre 9mm, um arma de fogo calibre 380, três munições intactas de 9mm, duas munições de calibre 380, além de uma capa de colete balístico e uma balaclava.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias