POLÍCIA ▸ VIOLÊNCIA

Viatura capota e Policiais ficam feridos em troca de tiros com bandido

Um sargento e um soldado da Polícia Militar ficaram feridos após a viatura capotar na Gleba Seringal, zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (22), durante um acompanhamento a criminosos.

Após o acidente, os bandidos ainda efetuaram tiros contra os policiais, no entanto ninguém foi atingido.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um veículo Cruze branco teria sido roubado e seguiria para fronteira com a Bolívia. No patrulhamento, a equipe se deparou com carro, sendo que o condutor saiu em alta velocidade em direção a Gleba Seringal.

Durante o acompanhamento, após o acumulo de poeira, o policial que dirigia a viatura perdeu a direção e colidiu num barranco de terra, momento em que a viatura veio a capotar.

Após o acidente, um dos bandidos abandonou o carro e entrou no matagal. Na fuga, o suspeito trocou tiros com os militares, mas ninguém foi atingido. O bandido fugiu. 

Os militares foram encaminhados ao hospital sendo que o sargento Ezequiel teve uma luxação no ombro e escoriações pelo corpo. Já o soldado Gomes sofreu uma pancada na cabeça. Após atendimento, eles foram liberados.

O carro foi apreendido e a viatura levada para empresa de recuperação de veículos.

Comentários