POLÍTICA ▸ COVID-19

Vereadora Camila Silva confirma que filho testou positivo a Coronavirus

Em postagem nas redes sociais, nesta terça-feira (19), a Vereadora Camila Silva (PP), confirmou que seu filho testou positivo ao novo Coronavírus. A criança é o terceiro caso confirmado no município de Poconé.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde de Poconé, em relação os 03 casos de Poconé, notificados como positivos para o COVID-19, destacados no Boletim do Coronavirus da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) desta terça-feira (19/05), dos 03 citados, 02 já estão curados há dias, apenas permanecem como notificados;

O novo caso (Filho da Vereadora) detectado nas ultimas 24 horas está bem, em casa, cumprindo o isolamento social, bem como, todas as providências para o seu monitoramento estão sendo tomadas.

Contaminação de Deputado:

O deputado estadual Paulo Araújo (PP), que testou positivo para a Covid-19, esteve em Poconé na semana passada. Entre as pessoas com as quais ele teve contato estava a vereadora Camila Silva, alguns de seus familiares e outras lideranças do partido.

Vários dessas pessoas que participaram da reunião já realizaram os testes e deram negativo; Até o momento apenas um dos filho da vereadora testou positivo ao novo Coronavirus.

 

Comentários