POLÍTICA ▸ GAZOPA

Vereador Walney manda recado para colega diz que não é enganador

Nesta última semana, o Vereador Walney de Souza (PV) usou um site de notícias na cidade de Poconé para mandar recado a sua colega vereadora Camila Silva (PSC). Na matéria o vereador citou que seria um ato de enganação, caso o parlamentar afirmasse que entregou moveis e eletrodomésticos para quatro famílias que foram prejudicadas por uma inundação em 2017 no Distrito de Cangas.

A matéria foi publicada momentos depois que a vereadora Camila utilizou as redes sociais para anunciar que ela realizou a entrega dos equipamentos para as famílias. Na postagem a vereadora afirmou que procurou as famílias e logo em seguida conversou com o Presidente da CooperPoconé André Molina, que se prontificou em ajudar.

Veja a Matéria na Integra:

Na tarde de quinta-feira 30 de maio, representantes da CooperPoconé Dayana e Alessandra Brandão entregaram moveis e eletrodomésticos para quatro famílias que foram prejudicadas por uma inundação em 2017.

Após audiência pública na Assembléia Legislativa de Mato Grosso que debateu a mineração no estado, ocorreu uma reunião na sede da CooperPoconé  com a Secretária de Meio Ambiente Daniele Assis e o Vereador Walney Rosa representando as vitimas, quando o presidente André Molina, assumiu fazer a doação.

“Meu coração corta quando Walney mostra as fotos das famílias com as casas inundadas. Mesmo não sendo responsabilidade da Cooperativa iremos doar os moveis”, afirmou Andre Molina, na ocasião.

“As famílias precisam ser assistidas, fico feliz pela disponibilidade da mineração”, afirmou Daniele, que assumiu na época levantar os preços dos mobiliários.

Marco Aurélio dos Santos, representante de uma das famílias contempladas ao receber os móveis afirmou: “Estamos felizes e reconhecemos a importância desse gesto, pra nós é muita coisa. Se não fosse o Vereador Walney nos apoiar desde o início e o senhor André entender a nossa necessidade, isso não teria acontecido”, disse.

José Gonçalo Filho, presidente da Associação declarou; “Confesso que não acreditava mais, via só o Walney lutando por esse povo sofrido, mas agora ver os produtos chegando me dá esperança; tô agradecendo o Walney e quando ver o André vou agradecer ele também. Obrigado a todos que ajudaram.” Declarou.

“Temos que evitar confrontos e dirimir conflitos e nunca nos esconder, esse é o caso das famílias de Cangas, o vereador tem que vir ouvir o povo e buscar solução, mesmo que demore mais de dois anos. Parte do resultado chegou. Seria uma GAZOPA da minha parte falar que fui eu que entreguei esses moveis, quem entregou foi a CooperPoconé e eu fui convidado para ser testemunha da entrega por ser a pessoa que sempre estive ao lado deles. Fico feliz pelos moradores e parabenizo a Cooperativa pela atenção”, disse o vereador Walney.

Além do presidente da Associação de Cangas, senhor José Gonçalo e as famílias contempladas, estiveram presentes: representantes da CooperPoconé Dayana e Alessandra Brandão, representantes do poder legislativo os Vereadores Camila Silva e Walney Rosa, representante do executivo, Danielle Assis, Secretária de Meio Ambiente, a Mídia Local: Rádio e TV Pantaneira, Revista Pantanal e Site Poconeonline.

Fonte: Site Poconeonline

Comentários