POLÍTICA ▸ LEGISLATIVO

Vereador quer sinalização e vagas de trânsito para portadores de necessidades especiais

“Considerando a resolução do CONTRAN 304/2008 que regulamenta as vagas de estacionamento, principalmente por se tratar de órgão público a qual uniformiza em âmbito nacional os procedimentos para sinalização do uso de vagas regulamentadas para uso exclusivo de veículos utilizados no transporte de portadores de necessidades especiais ou dificuldade de locomoção. Percebo que há vários locais que possamos implantar essas placas, visto a sensibilidade do nosso prefeito, creio que em breve teremos mais esse avanço em Poconé”, defendeu o Vereador Fábio Oliveira (DEM) ao apresentar uma INDICAÇÃO em atenção aos direitos dos portadores de necessidades especiais.

O assunto está em debate nesta manhã de terça-feira, 23 de novembro na Câmara Municipal dos Vereadores de Poconé, cidade pantaneira, distante 100 quilômetros da capital de Mato Grosso, Cuiabá.

Entre os pedidos do Vereador Fábio em forma de INDICAÇÃO que será encaminhado ao prefeito de Poconé Tatá Amaral na qual o parlamentar declara: “Solicitando também placas e/ou sinalização para vagas de estacionamento para portadores de necessidades especiais, inclusive em frente à Câmara Municipal de Vereadores”.

O parlamentar pretende se reunir com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Econômico, Amaral Junior, para tratar desse assunto quanto aos levantamentos de engenharia de transito e previsão para melhorar a qualidade de trafego urbano na cidade de Poconé.

Comentários