POLÍTICA ▸ OBRAS

Vereador quer informação sobre entrega de Unidade de Sáude no 120

Nesta ultima semana, o vereador Juarez (PV), solicitou informações da Secretaria Municipal de Saúde sobre o andamento das obras da Unidade Básica de Sáude na Comunidade de 120.

As obras estavam paralisadas desde o ano de 2017, após serem detectadas falhas em sua edificação, Este ano, as obras foram retomadas pela atual gestão através de um investimento de aproximadamente R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), oriunda de recursos próprios. 

A unidade será composta por médico(a), enfermeio(a), dentista, técnico(a) de enfermagem, recepcionista, agente comunitário de saúde (ACS) e agente de combate a Endemias (ACE) e atenderá famílias de, aproximadamente, 20 comunidades rurais da região.

“É esse o anseio de todo cidadão: ter garantida questões básicas como saúde; e é por isso que nossa responsabilidade cresce a cada dia, já que neste momento, eleitos, não somos vereadores apenas para aqueles que nos elegeram; somos vereadores de um Município inteiro e temos o dever de corresponder aos anseios de toda a população”, declarou o vereador Juarez (PV).

Resposta SMS Poconé:

Segundo informações da Secretaria Municipal de Sáude, a Obra ja foi concluida e aguarda apenas a liberação de funcionamento por parte do Ministério da Saúde. Segundo a Secretária Ilma Regina. Em breve a unidade estará funcionando para atender toda comunidade rural e região.

 

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários