CIDADES ▸ CONVOCAÇÃO

Vereador convoca gerente da Águas Poconé para explicar falta d’água

O vereador, Marcio Fernandes (PMDB), protocolou nesta semana, um requerimento solicitando explicações da empresa responsável pela água na cidade Pantaneira, Águas de Poconé, a respeito da falta d’água em diversos bairros.

“A Empresa Águas de Poconé tem que que vir a esta Casa prestar esclarecimentos. É uma vergonha o que vem acontecendo em Poconé. A gente escuta a reclamação do povo com a falta de água. Ninguém aguenta mais isso”, disparou o vereador.

Requerimento:

O Vereador que a esta subscreve, nos termos do Regimento Interno da Casa, ouvido o Plenário, REQUER a Mesa Diretora seja expedida convocação a Senhora Patrícia de Arruda Bastos, Gerente da Empresa Águas de Poconé, para comparecer na 116ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal a ser realizada no dia 02 de outubro de 2019 para prestar esclarecimentos sobre falta de água nos bairros da cidade de Poconé – MT. 

A razão dessa iniciativa deve-se a reclamações recebidas de moradores de que em alguns pontos da cidade há dois meses a água não chega nas residências para esclarecer a situação é que convocamos a Gerente da Empresa, pelo o que esperamos contar com a acolhida e aprovação deste Requerimento. 

Comentários