POLÍCIA ▸ MACONHA

Traficantes são presos após casa ter princípio de incêndio na cidade de Cuiabá

Dois homens foram presos pela Polícia Militar com 58 frascos da substância lança perfume e de maconha, na tarde desta terça-feira (11.01), na Capital. O material ilícito pegou fogo na residência e o incêndio foi contido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Por volta das 17h, os policiais foram acionados, via 190, para prestar apoio a uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, em uma ocorrência de princípio de incêndio em uma casa, localizada na Rua Inglaterra, no bairro Jardim Europa. 

No local, populares informaram a PM que dois homens saíram da residência. No interior do imóvel, os bombeiros localizaram uma mala em chamas contendo diversos frascos de lança perfume e uma caixa de papelão com um tablete de maconha em cima do sofá.

Os policiais encontram documentos pessoais e nas diligências pelas ruas do bairro, prenderam os dois homens, que haviam escapado da casa no momento do princípio de incêndio. Os suspeitos foram presos por tráfico ilícito de entorpecentes. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. 

Comentários