POLÍCIA ▸ CASTIGO

Traficante leva surra da mãe antes de ser preso com 22 papelotes de droga em Mato Grosso

Um traficante de 18 anos, nome não revelado, foi preso em flagrante pela Força Tática, com 22 trouxinhas de pasta base de cocaína, no início da noite dessa segunda-feira (1º), no bairro Campos Novos, em Sorriso (420 km da Capital), quando alegou que estaria traficando para quitar uma dívida com a facção criminosa Comando Vermelho.

O jovem, dias antes, tinha tomado uma surra da própria mãe, com fio de carregador de celular, após descobrir que o filho estava envolvido com a facção criminosa e traficando na cidade.

De acordo com a ocorrência, a guarnição militar fazia patrulhamento pela região quando se deparou com o rapaz em atitude suspeita na Rua Alencar Bortolanza. Foi realizada abordagem e o flagrante de cinco trouxinhas de pasta base de cocaína.

Questionado sobre a droga, o rapaz alegou que precisava vender a droga para quitar uma dívida com a facção. O acusado relatou ainda que tinha mais drogas escondidas no seu quarto, em casa.

No endereço, os militares foram autorizados a fazer buscas pela casa, onde encontraram mais 17 papelotes da mesma droga dentro do guarda-roupa do rapaz.

Foi verificado pelos militares que o jovem tinha diversas lesões no peito e nas costas, quando o acusado relatou que tinha levado uma surra da mãe após ela descobrir seu envolvimento no crime. O pai do rapaz confirmou o fato.

Diante do flagrante, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e mantido preso aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Após consulta da identidade do acusado, no banco de dados da Justiça, foi constatado que esta seria a primeira passagem criminal do rapaz, que tinha ficha limpa.

 

Comentários