ESPORTES ▸ MERCADO

Time do Flamengo encaminha a contratação do volante chileno Pulgar, da Fiorentina

O Flamengo está próximo de concretizar a contratação do volante chileno Erick Pulgar, da Fiorentina. A informação foi dado pelo repórter Eric Faria durante o "Seleção SporTV" desta quarta-feira. O jogador tem 28 anos e também defende a seleção do Chile.

A negociação do Flamengo com Pulgar gera polêmica entre os torcedores. Alguns publicaram nas redes sociais com a hashtag #pulgarnão. Em 2013, ele atropelou e não prestou socorro a um senhor de 66 anos, que morreu. Na época ele tinha 18 anos e foi preso preventivamente. Em junho deste ano, de acordo com a TNT Sports Chile, o atleta foi denunciado por envolvimento em estupro de uma mulher de 24 anos, em sua casa, em Santiago.

- A informação que eu tenho é de que o Flamengo foi até na polícia chilena para tentar entender o processo. A resposta recebida foi de que ele não teve envolvimento neste caso (do estupro). Essa é a posição do Flamengo - disse Eric Faria.

Além de Pulgar, o Flamengo está próximo de anunciar a contratação do lateral-direito uruguaio Varela, que suspendeu seu contrato com o Dínamo de Moscou.

Comentários