ESPORTES ▸ ESTADUAL

Técnico não resiste a goleada em Poconé e deixa o time do Luverdense

A diretoria do Luverdense Esporte Clube confirmou que o ex-zagueiro Zé Roberto não comandará mais a equipe. Ainda não foi definido quem assumirá no lugar dele. O anunciou foi publicado na página oficial do clube. “A diretoria agradece os serviços prestados pelo eterno capitão do Luverdense e lhe deseja boa sorte nas jornadas futuras”, consta no trecho da nota. 

Zé Roberto foi contratado em novembro do ano passado e não conseguiu cativar os torcedores como aconteceu à época em que atuava como jogado. No comando do grupo, não venceu partidas oficiais. O único triunfo foi em amistoso contra o time do Guaporé, que disputa a primeira divisão do Campeonato Rondoniense. Na ocasião, o LEC venceu por 2 a 0, no Passo das Emas.
 

O clube vive um momento conturbado dentro e fora de campo. Além das dificuldades financeiras e está na zona de rebaixamento do Campeonato Mato-grossense.

No Estadual, o time tem 8,3% de aproveitamento em 4 partidas. Até agora, o LEC soma um empate, três derrotas (sendo duas por goleada), sofreu nove gols e marcou apenas dois. Além disso, ainda amargou a eliminação precoce da Copa do Brasil ao ser derrotado, por 3 a 1, pelo Bahia de Feira.  Ontem, o Poconé surpreendeu e aplicou uma goleada, por 4 a 1, no Luverdense, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, no estádio Neco Falcão.

Comentários