ESPORTES ▸ ESTADUAL MT

Técnico do Poconé destaca evolução do time em vitória contra Sinop

Empolgado com a vitória de 2 a 0 sobre o Sinop, na última terça-feira, o Poconé voltou na manhã desta quinta-feira aos treinos já visando a partida de domingo, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, contra o Nova Mutum, a partir das 9 horas. A confiança é buscar mais três pontos.

Na volta aos treinamentos, o técnico Luís dos Reis disse que a vitória diante do Sinop foi importante para motivar o plantel que agora passa a confiar mais em sua própria força. Ele, no entanto, lembra que o adversário de domingo não dará a mesma facilidade que deu o Sinop. Por isso, na reunião com os atletas foi para mostrar que será um jogo diferente e que será necessário ter mais atenção ainda no sistema defensivo e velocidade no ataque.

“Eu peguei o time a poucos dias, difícil a montagem do estilo de jogo. Faltou entrosamento, porque alguns jogadores chegaram com a competição em andamento. Estamos criando corpo, no jogo passado fomos muito bem, neste precisávamos do resultado e conseguimos”, explicou o técnico que enfatizou ainda que: “O entendimento dos atletas, a luta e o empenho deles foram determinantes. Se entregaram o tempo todo, mesmo no final do jogo com um menos. Isso que é importante, ter o entendimento que a competição é muito difícil”, afirmou.

Comentários