POLÍTICA ▸ IMMAPEQ

Tatá Amaral amplia vantagem e deve ser reeleito prefeito de Poconé

Pesquisa eleitoral do Instituto Matogrossense de Marketing e Pesquisas (IMMAPEQ), encomendada pela empresa Criação de Site e Consultoria Politica LTDA / MT Politica, divulgada neste sábado, aponta que Tatá Amaral (DEM), candidato à reeleição no município de Poconé, tem 45% das intenções de voto. Estando a frente, portanto, dos outros candidatos.

A pesquisa estimulada aponta ainda Clóvis Martins (PTB) como segundo colocado, com 21% das intenções de voto. O terceiro é Camila Silva (PP), com 12% e o candidato Chindão (PDT), com 3%. Outros 19% dos eleitores não sabem ou não quiseram opinar.

Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, Tatá Amaral também aparece à frente, com 43% das intenções de voto. Em segundo está Clóvis Martins, com 20%, em terceiro Camila Silva, com 11%, e Chindão em quarto, com 2% das intenções de voto. Eleitores que não souberam opinar são 24%, segundo a pesquisa.

O instituto realizou, entre os dias 9 e 10 de novembro, pesquisa tipo "survey” de opinião aplicada a uma amostra de 300 pessoas residentes na zona urbana e rural do município de Poconé. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número MT-09702/2020.

A margem de erro é 4,8 pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. As eleições municipais deste ano serão realizadas neste domingo (15).

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários