POLÍCIA ▸ TARADO

Suspeito de passar as mãos nas nádegas de pelo menos 7 mulheres é preso em MT

Um homem (não identificado), suspeito de importunar sexualmente de pelo menos sete mulheres em via pública em Juara (a 709 km de Cuiabá), foi preso na tarde de quarta (27), após ser identificado como autor dos abusos pela Polícia Civil do município.

Segundo a Polícia Civil, uma mulher procurou a delegacia para denunciar que tinha sido abordada e importunada sexualmente, na manhã daquele mesmo dia.

Horas depois, ele foi identificado pelos investigadoress, conduzido a delegadia e ouvido em interrogatório pelo delegado Carlos Henrique Engelmann.

Para a imprensa local, o delegado Carlos explicou que as vítimas tinham as nádegas apalpadas pelo suspeito. Ele aproveitava que as mulheres estavam sozinhas e em locais ermos para se aproximar e praticar o abuso. Em muitos dos casos, ele se aproximava de moto.

O autor do fato assumiu o ato obsceno. Disse que se sentia atraído pelas mulheres e que agia de tal maneira para alívio da própria lascívia. Para o delegado, é notória a intenção de abuso sexual.

Ele assumiu a autoria delitiva contra sete vítimas distintas e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apuração de crimes de atos obscenos e terá que comparecer em audiência criminal de proposta de transação penal no Juizado Especial Criminal da Comarca de Juara.

Após a divulgação da prisão do autor dos ilícitos, outras mulheres compareceram na delegacia para registro de boletim de ocorrência.

Comentários