POLÍCIA ▸ TENTATIVA

Subtenente da Polícia Militar luta e consegue escapar de latrocínio em MT

Um subtenente da Polícia Militar de Nova Canaã do Norte ( a 700 km de Cuiabá) foi vítima de uma tentativa de latrocínio, na tarde de quinta (4), em sua casa, na zona rural da cidade. Ele foi rendido por cinco bandidos, reagiu e, com apoio da PM, quatro deles foram presos.

Consta no boletim de ocorrência, que ele estava realizando uma manutenção na casa quando foi surpreendido pelos bandidos, que estavam fortemente armados em um Corolla e queriam informações sobre a segurança da casa e também revistaram o militar.

Em um determinado momento, a vítima conseguiu pegar um pedaço de madeira e golpear na nuca de um dos bandidos. O grupo se assustou com a reação e fugiu com o carro, deixando o comparsa ferido na casa.

Antes de fugir, um dos bandidos atirou contra o policial, mas não acertou. Reforço foi acionado e a viatura perseguiu os fugitivos, enquanto outros davam apoio na casa da vítima.

Na fuga, dois dos bandidos foram baleados. Quatro acabaram presos em flagrante pelos policiais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários