POLÍCIA ▸ BRIGA FAMILIAR

Sogra tentar impedir filha de apanhar e leva tiros do genro em Poconé

Um homem de 23 anos foi preso após atirar na própria sogra após uma briga de família. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (29), no Assentamento Santo Onofre, zona rural de Poconé, (120 km de Cuiabá). O acusado foi contido e amarrado pelos familiares da vítima até a chegada da Polícia Militar.  

Por volta das 23h, a equipe da PM estava em rondas quando recebeu informações de uma possível tentativa de homicídio na comunidade Santo Onofre, sendo que a vítima estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) com perfurações de arma de fogo.  

O comunicante informou ainda que a filha da vítima estava na base da PM, aguardando uma viatura para se deslocar até a casa do suspeito. Já com a testemunha, a guarnição se deslocou até a residência do suspeito, que estava amarrado e segurado pelo filho da vítima.  

As testemunhas relataram que estavam todos em volta de sua casa conversando, quando o acusado começou a discutir com a esposa. A mãe da mulher tentou intervir, pedindo que eles parassem de brigar.

O homem pegou seu carro e saiu da residência. Horas depois, retornou exalando forte odor de álcool. O sogro do homem percebendo que o acusado poderia estar armado, ficou perto dele, assim como o restante da família, onde ficaram todos próximos conversando. 

Mesmo assim, o homem sacou uma arma de fogo de calibre 38 e efetuou 3 disparos, acertando sua sogra na perna. O suspeito ainda efetuou mais 2 disparos para cima.

O marido e o filho da vítima entraram em luta corporal com o suspeito e tomaram a arma. Os militares realizaram buscas na residência, onde foi encontrada mais uma arma de fogo de calibre 22 com 14 munições intactas, 5 munições calibre 38 intactas e 5 deflagradas.    

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários