POLÍCIA ▸ INFIDELIDADE

Sogra e marido são suspeitos de matar jovem encontrada com faca cravada no corpo em MT

A Polícia Civil de Primavera do Leste (230 km de Cuiabá) conduziu a sogra e o marido da jovem Thais Mara dos Santos Gomes, 23, encontrada morta com uma faca cravada no braço, junto a uma bebê de três meses dentro de uma casa, no bairro Castelândia. O crime foi descoberto na tarde de quarta-feira (3), por volta das 14horas.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma testemunha relatou que o marido da Thais ligou para saber de seu paradeiro. Ele alegou que não conseguia contato com ela por dois dias. 

Diante disso, o marido pediu para um vizinho verificar na residência. Quando a testemunha pulou o muro, encontrou a jovem com uma faca cravada no braço.

A filha de três meses, com vida e sem ferimentos, estava chorando ao lado do corpo da mãe. De imediato, as autoridades policiais foram acionadas.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Primavera do Leste. O caso é investigado pelo delegado Pablo Borges Rigo.

De acordo com PJC, a testemunha informou que conversou com a vítima em frente a sua casa na noite anterior e a mesma havia relatado que temia que sua sogra tentasse contra sua vida. A informação é que a sogra acusava a jovem de infidelidade.

Ela dizia ainda que a neta não era filha legítima do filho. A vítima chegou a realizar uma denúncia contra a sogra e conseguiu uma medida protetiva. “A vítima também relatou que sua sogra teria vendido um carro de sua propriedade para obter fundo para contratar uma pessoa para matá-la”, informou PJC.

Comentários