ESPORTES ▸ SEGUNDONA

Semifinais em Mato Grosso começam neste sábado com Sorriso e Poconé

Começa neste sábado, no estádio Egídio Preima, em Sorriso, a partir das 19h, o primeiro duelo da semifinais do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão e que vai definir as duas equipes que sobem para disputar a principal divisão estadual em 2020.

 Sorriso e Poconé, que foi a melhor equipe da competição e, por isso, fará o primeiro jogo da fase mata-mata no campo do adversário, prometem uma partida movimentada, de procura do gols e muita aplicação  tática. A diretoria do time do Nortão acredita em um bom público para incentivar os jogadores a buscarem os três pontos e a vantagem para a partida final, na próxima semana, em Poconé.

 A equipe do Poconé viajou no início da tarde desta sexta-feira para Lucas do Rio Verde, onde os jogadores vão ficar concentrados. A comissão técnica reconhece que o empate é um bom resultado, mas afirma que a meta é manter a boa campanha da primeira fase e buscar a vitória para ter uma boa vantagem no segundo jogo, em casa.

 A outra rodada da fase semifinal acontecerá na noite de segunda-feira, no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, onde o Nova Mutum vai receber a visita do Cacerense. O jogo está marcado para às 20 horas.

Comentários