ESPORTES ▸ ANIVERSÁRIO

Segundo Torneio entre funcionários reúne grande publico no município de Poconé

Nos dias 16 e 17 de janeiro, foi realizado no Ginásio Poliesportivo Guido Silva, o “2º Torneio dos Funcionários Públicos” no município de Poconé (104 km de Cuiabá), o evento foi promovido pela Prefeitura de Poconé, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, entrando para a programação em comemorações alusivas ao aniversario de 238 anos da cidade, e contou com a participação de 12 equipes nas categorias handball e futsal masculino e feminino.

Ao todo, mais de 80 atletas participaram do torneio que envolveu servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal. Ao final da competição na quinta-feira 17/01, as disputas ficaram entre as 8 melhores equipes,  um jogo por cada modalidade. Nas disputas pela categoria de handball masculino e feminino, o primeiro lugar do handball feminino, ficou com a equipe W.R Cabelereiro, e no masculino quem levou o troféu de primeiro lugar ficou com a equipe da Drogaria Marques, e em segundo lugar a equipe do Cidade Rosa, já nas categorias de futsal feminino novamente a equipe da Drogaria Marques acabou levando o troféu de primeiro colocado para casa, e em segundo lugar ficou com a equipe do Panelinha das Miguxas.

Todas as disputas renderam um verdadeiro show para todos os presentes no evento. A grande final do futsal masculino deixou o ambiente da quadra cheio de adrenalina e uma verdadeira demonstração de habilidade com lances incríveis de ambas as equipes, e ao final, quem acabou levando a melhor e o troféu de primeiro lugar para casa, foi à equipe da Educação, com o placar de 5 a 1 em cima da equipe do Departamento de Esporte se consagrando pela segunda vez, a campeã do torneio.

O II Torneio de Futsal do Servidor Público ofereceu premiação para o 1° e 2° lugar, com distribuição de troféu e medalha e na oportunidade, estiveram presentes o Vice-prefeito Caçamba e os secretários de Desenvolvimento Agropecuario Rural Guido Maria (Guido do Barreirinho), o Secretario de Turismo e Cultura Emanuel Salvador (Dodô), o Secretário de Infraestrutura Ney Rondon, a Secretária de Ação Social e primeira-dama Joelma Gomes, a Secretária de Educação Ornella Falcão, a Secretária de Planejamento e Administração Joalene Silva, os vereadores Raoni Falcão e Meyrinalva Furtado.

Comentários