POLÍTICA ▸ 239 ANOS

Secretário Dodô emite Nota de Agradecimento aos colaboradores na realização das festividades

Uma grandiosa festa! Poconé celebrou 239 anos com uma programação que agradou a população local e seus visitantes. Nela foram inseridas atividades esportivas, culturais, shows musicais, lançamento e entrega de obras, assinaturas de importantes convênios, principalmente na área da saúde, dentre outros.

A gestão municipal, comandada pelo prefeito Tatá Amaral (DEM), graças a Secretaria de Turismo e Cultura, conseguiu angariar recursos junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, para realização da festa, sendo referendado pela Assembleia Legislativa, através de deputados estaduais.

Na época em que os recursos eram pleiteados, quem estava a frente da pasta era o vereador licenciado, Walney Rosa, porém, Dodô, participou ativamente da elaboração do projeto tendo em vista que seria ele mesmo a desenvolver o evento das festividades em seu retorno a pasta de secretário municipal de Turismo e Cultura.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Quero agradecer todos os servidores que contribuíram com a equipe organizadora da festa, desde os secretários, na pessoa da presidente da comissão, a secretária de Planejamento e Administração, Joalene Silva, até mesmo a equipe de limpeza, na pessoa da servidora Janiele, porém não deixo de destacar a participação do vereador licenciado, Walney Rosa, que hoje ocupa a chefia de gabinete e, principalmente, a articuladora do evento que foi a secretária Municipal de Meio Ambiente, Danielle Assis. Obrigado ao povo de Poconé por participar da festa e elogiar! Parabéns poconeanos e meu reconhecimento ao prefeito Tata Amaral que foi o idealizador desse grande evento!

Manoel Salvador Pereira Leite “Dodô”
Secretário Municipal de Turismo e Cultura

Comentários