ESPORTES ▸ JOGO FACIL

Satisfeito com atuação do São Paulo, Jardine freia empolgação no Campeonato

O técnico André Jardine, do São Paulo, se disse satisfeito com o desempenho do time na vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, nesta quinta-feira à noite, pela segunda rodada do Paulistão.

Jardine, no entanto, freou qualquer possível euforia pela segunda vitória seguida do São Paulo no estadual.

– Muito feliz pela vitória, mas muito consciente de que é o início do processo de formatação da equipe, de uma ideia de jogo. Tem muita coisa a melhorar e muita coisa boa para aparecer. Estou satisfeito, mas o torcedor são-paulino pode ter certeza que aqui dentro não vai ter empolgação, não vai ter salto alto. Pelo contrário. Vamos preparar mais, buscar mais. Como foi nas derrotas (no Torneio da Flórida) que considerei injusto cobrar desempenho deles – disse Jardine.

Agora, o São Paulo volta as atenções para o clássico com o Santos, domingo, às 17h, no Pacaembu. O mando é do rival. Jardine, inclusive, sinalizou novas mudanças na equipe, como por exemplo a volta de Arboleda, poupado diante do Novorizontino.

– É um clássico. Todo clássico tem de ser preparado de uma maneira especial, com toda atenção do mundo. Vamos dar atenção. É um grande jogo. O Santos vem de duas vitórias também, tem um grande treinador (Jorge Sampaoli). Vamos preparar da melhor maneira e estudar. Pensar na estratégia e entrar muito forte no clássico – afirmou Jardine.

– Vamos procurar ter um time forte para jogar, independentemente dos 11 titulares. Quando faço gestão física, com Arboleda que vai estar 100% pra domingo, o próprio Jucilei que jogou menos tempo. Os jogadores que saem de uma partida ficam com condição física superior para o próximo jogo. Vamos a partir de amanhã (sexta-feira) montar a estratégia para domnigo – completou sobre o San-São.

Comentários