ESPORTES ▸ DECISÃO

São Paulo vai definir futuro de Jardine nesta quinta; tendência é saída do time profissional

O futuro de André Jardine e do São Paulo no restante da temporada vai ser definido em uma reunião da diretoria nesta quinta-feira. A tendência é que o treinador não continue no cargo, mas há uma possibilidade de ele seguir no clube em outra função.

Essa situação, no entanto, dependerá de como Jardine vai encarar a ideia. O treinador teria de analisar antes de tomar uma decisão, para entender se daria um passo atrás na carreira como técnico profissional e pensaria em voltar para a base, ou se eventualmente retomaria a função de auxiliar.

Até o início da madrugada desta quinta-feira nada foi comunicado sobre a permanência ou a saída de Jardine. Os rumores sobre a demissão aumentaram pela ausência de dirigentes, como o executivo de futebol Raí, das entrevistas no Morumbi após o empate com o Talleres. Na coletiva, o treinador assumiu a culpa pelo momento ruim e desconversou sobre o futuro no clube.

Por ter apreço ao trabalho feito por André Jardine nas categorias de base e bancado sua efetivação no time profissional, após a demissão de Diego Aguirre, a diretoria do São Paulo tenta encontrar uma saída menos traumática para essa possível troca de comando.

Comentários